POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Para trocar ou devolver a mercadoria o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento
Para realizar o cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato com o seu Representante comercial e/ou enviar um e-mail para [email protected]
Caso tenha recebido uma mercadoria errada e desejar efetuar a troca, por gentileza entrar em contato com o seu Representante comercial e/ou enviar um e-mail para [email protected]
A solicitação de troca (reposição) ou reembolso por defeito ou falta de algum componente do produto deve ser feita através do e-mail [email protected]
Nós temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da solicitação, para verificar se a ocorrência está dentro da nossa política de trocas.
Para efetuar a devolução por gentileza abrir uma ocorrência através do e-mail [email protected], aguardar a confirmação da abertura da ocorrência e quando liberada, efetuar a devolução.Obs. Enviar a mercadoria juntamente com a NF contendo os mesmos itens e quantidades tanto no físico quanto na NF.
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
– Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
– Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
Sugestão: Entre em contato com a empresa para tratativa imediata.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 (trinta) dias corridos para entrar em contato conosco.
Mais informações
Para maiores informações consultar seu Representante Comercial ou nos contatar pelo telefone (19) 3851-3800 e/ou e-mail [email protected]